domingo, 2 de novembro de 2014

Papo-seco


Jeans: Pull&Bear  |  T-shirt: Primark  |  Shoes: Primark





pt: O papo-seco que há em mim. Em todas as semanas há sempre aquele dia que não nos apetece fazer nada ou estamos demasiado cansados e atrasados para pensar no que vestir, esse é o dia em que eu me visto à papo-seco - O mais casual e confortável possível. Não vou dizer que é a primeira coisa que me aparece à frente porque todas sabemos que isso e mentira.
Portanto, o papo-seco da semana passada baseia-se nunca t-shirt azul clara, umas calças de ganga de cintura subida e os sapatos mais baratos e confortáveis que tenho.
E vocês, o que é que vestem em dias como este?

eng: The loaf in me. Every week there is always that one day that we feel like doing nothing or we are just too tired and late to think about what to wear, this is the day that I dress like a loaf - The most casual and comfortable as possible. I will not say it's the first thing that pops up in front of me because we all know that's a lie. 
Anyway, the loaf of last week was composed by a light blue t-shirt, a pair of high-waisted jeans and the cheapest and comfortable shoes I have. 
And you, what do you wear on days like this?

xoxo, YFB

Sem comentários:

Enviar um comentário