domingo, 23 de novembro de 2014

"Downtime" - Editorial

Photography: Joel Slocum | Model: Alisha Judje (Fusion Models) Magazine: Wild Magazine
 Style: Julia Andryeyeva | Hair: Junya Nakashima | MUA: Aya Kudo for MAC Cosmetics







pt: Outono. Finalmente já se sente o frio e já se vê as folhas a cair, sem dúvida que é a minha estação favorita.
Tenho este Editorial guardado desde o ano passado e achei que agora era a altura perfeita para o partilhar.
Bons editoriais  ensinam-nos muita coisa: arriscar na roupa, misturar cores, silhuetas e o mais importante, para mim, ajudam-nos a criar uma história. Como sabem eu adoro fotografia e estes editoriais inspiram-me e dão-me vontade de ir lá para fora e criar o meu outro mundo, uma outra história, dar uso aos cantos da cidade e fazer um bom trabalho! Bad luck for me que agora não pára de chover, anyway, tenham um óptimo domingo com as vossas mantas!

...

eng: Autumn. Finally I can already feel the cold and see the leaves falling, no doubt it is my favorite season!
I have saved this editorial from last year and I thought that now was the perfect time to share it.
Good editorial teach us many things: risk on clothing, mix colors, silhouettes and most importantly, for me, help us to create a story. As you know I love photography and these editorials inspire me and I just want to go out and create my other world, another story, to use the city's corners and do a good job! Bad luck for me 'cause it does not stop raining, anyway, have a great Sunday with your blankets!

xoxo, YFB

Sem comentários:

Enviar um comentário