segunda-feira, 6 de outubro de 2014

Deep - Photoshoot

 Photographer: Me  |  Model: Marlene Martins







pt: Fabulosa. Eu sei, já passaram duas semanas mas este ano letivo tem sido terrivel. Tanto trabalho e pouco tempo para o fazer. É a primeira vez que tenho o horário da tarde e ainda estou na fase de adaptação e organização de tempo, por isso peço imensa desculpa pela minha ausência!
Em relação as fotografias, inspirei-me numa fotografia da modelo Caleigh Darragh. Usei uma lanterna, a capa da faculdade e a minha Lumix FZ150 e tendo em conta todo este material fotográfico de alta qualidade e profissionalismo, não podia estar mais satisfeita com os resultados!
O que acham?

ing: Fabulous. I now, it passed two weeks but for my excuse, this year it being terrible. So much work and no time to do it! It's the first time that I have the afternoon schedule so I'm still in the process of adaptation and orgazinação time, so I apologize for my absence!
Talking about the pictures, I was inspired by a picture of the model Caleigh Darragh. I used a flashlight, my college cover and my Lumix FZ150 and taking into account all this photographic material of high quality and professionalism (kidding), I could not be more pleased with the results! 
What do you think?

xoxo, YFB

Sem comentários:

Enviar um comentário