segunda-feira, 25 de agosto de 2014

Your (new) Fashion Boulevard



Olá leitoras e bloggers, estou de volta!  Já passou algum tempo desde que decidi dar uma pausa ao blog... admito que já tinha saudades.
Aproveitei estes meses para fazer reparações na minha vida e como já devem ter percebido ao blog também.
Então, o que há de novo no blog?
- Novo layout e LOGO!!
- "What's going on?", um  artigo quinzenal ao qual eu vou mostrar um pedacinho da minha vida e do que se tem passado nas ultimas semanas.
- "My works" se bem se lembram esta página já existia mas este ano garanto-vos que vão encontrar mais conteúdos dentro dela!

Espero que gostem do blog e se tiverem alguma sugestão não hesitem em comentar ou contactar por e-mail.

... 

Hi readers and bloggers, im back!! its been a while since i gave my blog a break...i confess i've missed it.
i took these months to repair some things in my life and, as you might see, my blog.
So... what's new in here?
- New layout and logo!!
-"What's goin on??" My new biweekly article which im goin to show you a bit of my life and what i was doing in the last few weeks.
- "My works" if you'd remember this is going since the beggining but this year i garantee you it will have a lot more content in it.

I hope you enjoy and if you have any sugestion dont hold your comments and if you want feel free to contact me 

xoxo, YFB

Sem comentários:

Enviar um comentário