quinta-feira, 4 de julho de 2013

1st Book Illustration









Illustration and layout by: me

UM LIVRO O post de hoje é um bocadinho diferente dos outros.
Tal como disse no post de terça feira, ontem tive a minha apresentação e correu tudo bem! Como estou num curso de design, o nosso trabalho pessoal teria de ser relacionado com isso: ilustração, imagem empresarial, revistas, etc.. e eu decidi fazer a ilustração da obra "Auto da Índia" de Gil Vicente.
Escolhi fazer a ilustração, juntamente com a paginação, porque estive envolvida na criação dos figurinos sobre a mesma peça e então decidi dar uso ao meu trabalho anterior.
Nunca tinha feito um trabalho destes, nem tivemos nenhuma aula sobre ilustração mas para uma primeira vez, estou contente com o resultado.
Espero que gostem e agradeço opiniões :)


...

A BOOK the post of today is a little bit different from the others.
As I said on tuesday's post, yesterday I had my presentation and it was fine! As I am in a design course our personal work should be related with that: illustration, layouts, business image, magazines, etc... and I decided illustrate a book called "Auto da Índia" by Gil Vicente,
I chose illustration, along with the layout, because I was involved in the creation of the costumes for the same piece so I decided to use my previous work.
I've never done such a job or had any class about illustration but for a first time I'm really happy with the results .
Hope you like it and I appreciate your opinion :)

xoxo, YFB

3 comentários:

  1. Parabéns, Catarina !
    está excelente ^^,
    e para quando um post das tuas criações de moda :p
    beijinhoos *

    ResponderEliminar
  2. wow! I love it!! You've got talent! Thanks for stopping by my blog.
    Nissa

    ResponderEliminar