terça-feira, 26 de março de 2013

Free People - March Catalogue












Olá a todos!
Antes das férias começarem eu fiz uma listinha de planos, a maioria está completa mas pensei eu que com as ferias podia tirar mais fotos ao meu outfit já que durante as aulas não há muito tempo e pelos vistos, nas ferias muito menos. O tempo não tem estado grande coisa, tenho passado os dias de pijama e ao computador a trabalhar, o meu "fotografo" foi de férias e o tripé da maquina desapareceu, posto isto... estou chateada!
Enfim... para o post de hoje apresento algumas fotografias da coleção deste mês da Free People. Gosto imenso dos catálogos desta loja online, têm sempre temas muito originais, e vocês o que acham?

...

Hi everyone!
Before the holidays started  I made a list of plans, most of them are done but I thought that as I am in holidays I could take a lot of pictures to my outfits since when I am in school I don't have much time but apparently much less in holidays. The weather isn't nice, I've spent my days in pajamas and on computer working, my "photographer" is on vacations far away from here and my machine tripod is missing, hereupon... I'm really upset!
Anyway... for the post of today I selected some pictures of this months catalogue of Free People. I really like the catalogues of this online store, they've original themes. What do you think?

xoxo, YFB

Sem comentários:

Enviar um comentário