quarta-feira, 27 de março de 2013

DIY: Studded Bra

Boa noite! Este o meu "primeiro" Do It Yourself. Ao arrumar as minhas coisas vi este bikini, praticamente novo, que já não uso porque me magoa e então decidi personaliza-lo com as famosas tachas. Vejam como se faz:


Good evening! This is my "first" Do It Yourself. When I was arranging my stuff I found this bikini, basically new, that I don't use because it hurts me so I decided to personalize it with the famous studs. See how it's done:

1. O que precisas / What do you need:
  • Um soutien  /  A bra ( I used the bikini but it's better a bra)
  • Tachas (Se tiverem aqueles cintos antigos que se compra na feira cheio de tachas e que vocês jamais irão usar outra vez, façam como eu e tirem as tachas. Nada melhor do que reutilizar ) /  Studs ( if you have old belts with it, use it as I did, reusable materials)
  • Mini Alicate  /  Mini-Pliers 


2. Peguem no soutien e onde quiserem coloquem as tachas. Eu fiz na parte superior.
    Grab the bra and whatever you want put the studs. I put on the top.



3. Reparem que na parte de trás as pontas das tachas vêm para fora. Com a ajuda do alicate fechem para não se magoarem.
    Behind the bra you can see the tips of studs. Use the pliers to close it and to get hurt.


Assim...  /  Like this...



4. Depois é só repetirem até terem a forma que querem :)
    Then repeat the steps until you get the shape you want :)


TCHANAAAA!


Espero que tenham gostado e se experimentarem comentem aqui com o link do post ou enviem um e-mail com uma fotografia para eu ver os vossos trabalhos.

I hope you like it and if you try to make one of this, please comment here with the link or send me an e-mail with the picture for I see your work.
xoxo, YFB


2 comentários:

  1. Nice, this is cool to try! ;)
    http://queenlytan.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  2. Obrigada querida :D
    Adorei, ficou um máximo! É algo que tenho de experimentar, sem dúvida :D
    Beijinhos grandes*

    http://freefallfeather.blogspot.pt/

    ResponderEliminar