terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

London Fashion Week #last day

Maria Grachvogel



Roksanda Ilincic

Emilio de la Morena

Simone Rocha

Ashish

O post de hoje tem de ser bem rapidinho, estou cheia de trabalho e nem sei se vou dormir hoje!
Bem, foi o ultimo dia da semana da moda de Londres e sinceramente, na minha opinião, podia ter acabado melhor.. não me senti minimamente ligada com a maioria das coleções e acho que isso é bastante importante. Não sei se é por ter muito trabalho e a minha cabeça estar na lua mas faltou um pequeno click, uma ligação.
Amanhã começa a semana da moda de Milão com Gucci e eu estou ansiosa por ver!


The post of today needs to be very quickly, I have a lot of work that I don't even know if I'm gonna sleep!
Well, is the last day of London fashion week  and honestly, in my opinion, could be better.. i didn't feel connected with most part of the collection and i think that's really important. I don't know if is because i have to much work and my toughs  are in the moon mas i miss a little click, a connection.
Tomorrow begins Milan fashion week with Gucci and i am really excited to see!

xoxo, YFB

Sem comentários:

Enviar um comentário