segunda-feira, 11 de fevereiro de 2013

1000 views!


Omg! Estou tão contente! O blog atingiu as 1000 visualizações! Só de pensar que foi há um mes que escrevi o meu primeiro post... ainda sofri um pouco nos primeiros dias.. tinha tão poucas visualizações que até metia dó.. mas pronto aos poucos e poucos e com ajuda dos amigos e conhecidos o blog está a aumentar e a minha felicidade também!
Por favor, partilhem mais, comentem mais, sigam!
Um beijo gigante para todos os que me apoiaram <3


Omg! I'm so happy! The blog as already 1000 views! I wrote my first post one month ago.. i suffered a little bit on the first days.. i had just a few views and that made me sick (kidding) but anyway, with my friends help YFB is growing and my happiness too!
Please, share, comment and follow!
A huge kiss for all that supported me <3

xoxo, YFB

Sem comentários:

Enviar um comentário